A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular Unicamp 2017, juntamente com os locais de prova da segunda fase. A lista está disponível na página da Comvest na internet (www.comvest.unicamp.br). Os locais de prova são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato. 15.390 candidatos estão aprovados para a segunda fase. Este ano, 67.143 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada em 20 de novembro. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp. A Comvest também está disponibilizando as notas de corte por curso e a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase estarão à disposição na internet, a partir do dia 21 de dezembro de 2016.
Confira a lista de aprovados na 1ª fase
Locais de prova
A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que estão sendo divulgados, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade conforme indicado na tabela abaixo:
| CIDADES | |
| Escolhida para a 1ª fase | Realização da prova da 2ª fase | 
| Araçatuba | Presidente Prudente | 
| Avaré | Bauru | 
| Botucatu | Bauru | 
| Bragança Paulista | Campinas | 
| Franca | Ribeirão Preto | 
| Guaratinguetá | São José dos Campos | 
| Marília | Bauru | 
| Mogi das Cruzes | Guarulhos | 
| Osasco | São Paulo | 
| São Bernardo do Campo | Santo André | 
| São João da Boa Vista | Mogi Guaçu | 
| Sumaré | Campinas | 
Consulta aprovados/locais por NOME
(Consulta por parte inicial do nome - Digite maior cadeia possível. Ignore acentuação)
Segunda fase
Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. A segunda fase será realizada em três dias consecutivos: 15, 16 e 17 de janeiro de 2017. A segunda fase é constituída de provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada uma das provas é composta de seis questões, com exceção da Redação. As provas têm a seguinte distribuição:
- Prova de Redação (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos) e prova de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, no primeiro dia (15/1/2017);
- Prova de Geografia, prova de História e prova de Matemática, no segundo dia (16/1/2017);
- Prova de Biologia, prova de Química e prova de Física, no terceiro dia (17/1/2017).
Cidades
A Unicamp vai aplicar a prova da segunda fase do Vestibular 2017 nas seguintes cidades: Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Próximas datas
As Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, serão feitas entre 23 e 26 de janeiro de 2017, em Campinas. A primeira chamada será divulgada dia 13 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) nos dia 14 ou 15 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.
Calendário Vestibular Unicamp 2017
| Inscrições | 8/8 a 1/9/2016 | 
| Provas de Habilidades Específicas de Música | Etapa II – 9 a 10/10/2016 | 
| Divulgação dos locais de prova da 1ª fase | 27/10/2016 | 
| 1ª fase | 20/11/2016 | 
| Divulgação dos aprovados na 1ª fase e locais da 2ª fase | 13/12/2016 | 
| Divulgação das notas da 1ª fase | 21/12/2016 | 
| 2ª fase | 15, 16 e 17/1/2017 | 
| Provas de Habilidades Específicas | 23 a 26/1/2017 | 
| Divulgação da 1ª chamada (para matrícula não presencial) | 13/2/2017 | 
| Matrícula não presencial | 14 e 15/2/2017 | 
 
				